Acerca de mim

A minha foto
oeiras, Portugal
em tudo na vida há sempre uma luz ão fundo do tunel

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SERÁ


Conhecimento


Será que nós conhecemos quem nos rodeia
Será que os pais conhecem o comportamento dos seus filhos fora de casa
Será que as pessoas são por dentro o que são por fora
Será que nós conhecemos a pessoa que vive na mesma casa que dorme na mesma cama
Será que nós sabemos o que pensam
Será que nos estão a dizer uma coisa e a pensar outra
Será que eu trabalho num café há 20 anos e durante estes anos tenho
Conhecido tantas pessoas tantos filhos de tão boa gente que nem sonham como se
Portam os seus filhos quando estão fora dos pais
Será que sabem?
Será que eu conheço tantas pessoas de varias classes sociais e que já nada me espanta
Será que são piores os da classe media ou baixa
Será que a maioria das pessoas dizem que são uma coisa e afinal são outra
Será que as pessoas até pensam que são boazinhas sinceras humildes amigas e quando se mostram por dentro não são nada disto
Será que quando estamos a falar com outras pessoas devemos duvidar
Será que podíamos ser mais amigos uns dos outros e mais humildes
Será que o orgulho nos leva a algum lado
Será que eu sou assim

1 comentário:

  1. A flor e a borbuleta, uma partilha que dura tão pouco e que nos faz pensar. Tão linda e que vive tão pouco tempo. São poucos dias de vida mas que são vividos com muita intensidade. Nós humanos não somos assim ... Refilamos de tudo, damos pouco valor ao convivio, à amizade, ao sonho que temos mas não podemos partilhar para não ofender ninguem ... afinal o comportamento é sempre apontado e normalmente na negativa. Não podemos ser felizes? Parece que não ... Temos que agradar é aos outros ... Adoecemos e aí queremos voltar a trás, fazer tanta coisa, até loucuras, tanto nos faz. Só que ás vezes já é tarde ... Isabel sonhe tudo e faça tudo ... Bora lá viver todos os minutos sem culpas de nada... Vamos fazer muita gente feliz concerteza. Beijinhosssss
    Jacinta

    ResponderEliminar

Etiquetas

eu (1) férias (1) inverno (1) lembranças (1) NATAL (1) sorte (1) ver (1)