Acerca de mim

A minha foto
oeiras, Portugal
em tudo na vida há sempre uma luz ão fundo do tunel

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

domingo


27 Setembro 2009

DOMINGO

domingo foi o pior dia da minha vida. Tantas coisas que já vivi por tantas coisas que já passei mas, que não foram tão difíceis porque era comigo e comigo ate pode doer muito, mas vou caminhando dentro do túnel quando chego ao fim do túnel já vejo luz, e outra luz brilha para mim, mas no domingo não consegui mostrar essa luz, a alguém que eu AMO que carreguei dentro de mim, dizem que ter um filho é muito difícil eu não digo isso porque para mim ter um filho foi a coisa mais fácil que me aconteceu, difícil foi no DOMINGO que não consegui fazer com que não sofresse tanto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

eu (1) férias (1) inverno (1) lembranças (1) NATAL (1) sorte (1) ver (1)