Acerca de mim

A minha foto
oeiras, Portugal
em tudo na vida há sempre uma luz ão fundo do tunel

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

passeio matinal

 Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Florbela Espanca
 
 
 
Posted by Picasa
por vezes vou andar na praia gosto de andar na areia ouvir o bater das ondas faz-me sintir a cabeça limpa por dentro quando algo me atormenta vou andar na areia o barulho das ondas tem a força e a calmaria que me faz sentir bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

eu (1) férias (1) inverno (1) lembranças (1) NATAL (1) sorte (1) ver (1)