Acerca de mim

A minha foto
oeiras, Portugal
em tudo na vida há sempre uma luz ão fundo do tunel

sábado, 14 de novembro de 2009

NATAL


O Natal esta a chegar com ele chega também a ansiedade das crianças, com a escolha dos brinquedos ansiedade dos adultos com as prendas com os preparativos do jantar de família que por vezes durante o ano não se lembram que têm família mas na noite de Natal e como manda a tradição têm que jantar todos então como durante o ano não ouve tempo nem para um telefonema parece mais um velório que uma noite de festa.
Também há as famílias desfeitas que nada é como antes os filhos casam e também eles têm outra família, também há as famílias amigas que estão sempre unidas.
Eu pertenço hás famílias desfeitas e recordo com muita saudade a minha família essa é a minha família verdadeira a outra que vem já nada é igual

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

eu (1) férias (1) inverno (1) lembranças (1) NATAL (1) sorte (1) ver (1)